quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Os dois lados da moeda




Esses homens são complexos.
Por mais que eu tente, juro, não consigo entendê-los...

Eu tenho um amigo que é linnnnndo!... Bem, na verdade eu não o vejo apenas como amigo.
Mas para ele sou sua grannnnnde amiga.

Ai, se ele me desse bola...

Ele vive reclamando que as mulheres não lhe dão bola. Pede para que eu lhe apresente minhas amigas.
Chora que ninguém o quer e que, quando aparece uma que parece ter interesse, ela não quer nada sério com ele.

E eu aqui, plantando bananeira e com uma melância no pescoço querendo ser notada!!!

Uhhhh...

E eu aqui! Boba! Grande amiga.
Oferecendo-lhe meu ombro amigo, mas tudo que eu queria era lhe dar o meu coração.

Dizer para ele? Já mé!!! Não sou fácil.

E também, se ele dizer que só me vê como amiga e me dar um "fora"?
Nós, mulheres, temos que nos valorizar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mulheres! Todas complicadas...
Por mais que eu tente, juro, não consigo entendê-las...

Eu estou super afim da minha amiga. Ela é linda... Ela é maravilhosa, cativante... Tem um sorriso lindo. Sempre está ao meu lado quando preciso. Tem um jeito meigo que me fascina e... ...Mas para ela sou apenas seu grannnnnde amigo!

Ela vive reclamando que as homens não a enxergam...
Vive me perguntando o que acontece com os homens. Pergunta se a acho bonita, no que ela poderia melhorar... Fala que vai fazer regime porque se acha gorda...
Pow! Ela é maravilhosa. Não precisa melhorar em nada...
Pelo menos para mim.

Éééééé...

E eu aqui, fazendo de tudo para ser notado!!! Desejando ganhar aquele coração....


Dizer para ela? Não, não... não tenho coragem.
Posso perder sua amizade.

É, acho que ela tem razão...Eu sou mole demais.
Mas e se ela me der um "fora"?!

Melhor deixar as coisas como estão...
Deixar rolar...

Nenhum comentário:

Google