sábado, 13 de outubro de 2007



"Alguma coisa acontece no meu coração"... É assim que me sinto quando olho para você.

Quando sinto a sua presença, seu corpo próximo ao meu.

Quando olho nos seus olhos, e também quando vejo um sorriso estampado no seu rosto.

Seu jeito de ser me fascina e me transforma. Torna-me escrava de ti.

Sou escrava desse seu jeito de ser que me fascina. Mas também sou livre: livre para te amar e desejar...

É muito bom estar ao seu lado.

Sinto que vale a pena viver a vida, que ela tem mais cores e que essas cores são mais radiantes.

Sinto que todos os obstáculos podem ser ultrapassados com facilidade.

Ao seu lado, sinto-me forte e protegida, pois conto com seu ombro para me consolar, e seu braços para me levantar.

É bom demais estar com você!

Nenhum comentário:

Google