quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Apenas um Ser



Sou um ser pensante pensando naquilo que está tão distante de tão perto e é tão meu como não me pertence.

Sou um ser andante que anda vagando rápido sem pressa tentando alcançar coisas que não me são importantes.

Sou um ser presente dentro de uma ausência profunda e que não afunda num mar de histórias que desagua nas minhas memórias.

Sou um ser livre aprisionado em conceitos pré concebidos de uma consciência alienada mal formada e manipulada por meios comunicativos que calam minha liberdade de expressar.

Sou um ser amante de amores presentes tensamente renascidos de um passado mal escrito e que vive rascunhando em busca de um futuro final feliz.

Sou um ser vivente vivendo intensamente aquilo que chamamos de vida simplesmente porque ela foi feita para ser vivida e não entendida.


Nenhum comentário:

Google