quinta-feira, 1 de maio de 2008

Linkup - Mon Etolie (tradução)


Não me pergunte de onde venho
As cicatrizes sobre meu caminho
Mas isso vai mudar
No fundo...
Você sabe e isso está pra mudar
No fundo...
Aonde você vai
Sobre o oceano de avenidas
Mas nunca por acaso
Eu acredito na minha estrela
De mudar as cores da escuridão
Eu acredito na minha estrela
Ela é o ponto de partida
A manhã de todas as minhas historias
Não me pergunte pra onde vou
Se tenho uma rota, um plano secreto
Ele não é uma coisa que conheço
No fundo...
Eu cheguei quase lá
Pelo mais belo caminho que há
É a única coisa que sei
No fundo...
Eu acredito na minha estrela
De mudar as cores da escuridão
Eu acredito na minha estrela
Ela é o ponto de partida
A manhã de todas as minhas historias
Eu acredito na minha estrela
De mudar as cores da escuridão
Eu acredito na minha estrela
Ela é o ponto de partida
A manhã de todas as minhas historias
A manhã de todas as minhas historias
Eu cheguei quase lá
Pelo mais belo caminho que há
É a única coisa que sei
No fundo...

Nenhum comentário:

Google