quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PIMENTAS DO REINO




Olha Pra Mim Olha pra mim, do seu lado

O que há em mim assim, de errado?

Pra que sofrer tanto à procura de um alguém?


Olha pra mim, seu amigo sim, e daí?

Qual o perigo?

Seria tão mais fácil se você considerasse...


Que eu já conheço as suas manias

Sei dos teus sonhos, fantasias

Sei do que você gosta e eu sei que eu tenho o principal:

Tenho Jesus como meu Guia, e Ele é a minha garantia

De que eu posso te fazer feliz como ninguém


Olha pra mim, do seu lado

O que há em mim assim, de errado?

Pra que sofrer tanto à procura de um alguem?

Olha pra mim, seu amigo sim, e daí?

Qual o perigo?

Seria tão mais fácil se você considerasse...


Que eu já conheço os seus trejeitos

Sei suas virtudes, seus defeitos

E eu sei amar você exatamente como você é

Deixa desse seu preconceito

De ter alguém pronto, alguém perfeito

Eu sou real e estou aqui tão perto

Olha pra mim

Nenhum comentário:

Google