segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Quando eu digo...Quando eu digo... "Sou um Cristão"Eu não estou dizendo "Eu sou Salvo"Estou surssurrando "Eu estava perdido"Por isso escolhi esse caminho.
Quando eu digo..."Sou um Cristão"Não digo com orgulhoEstou confessando que sou falhoE preciso alguém para me guiar
Quando eu digo..."Sou um Cristão"Não estou tentando ser forteEstou confessando que sou fracoE oro por força para seguir
Quando eu digo..."Sou um Cristão"Não estou alardeando sucessoEstou admitindo que falheiE não posso jamais pagar o débito
Quando eu digo..."Sou um Cristão"Não reivindico perfeição,Minhas falhas são demais visíveismas, Deus acredita que eu mereça
Quando eu digo..."Sou um Cristão"Ainda sinto o ferroar da dorAinda tenho minhas dores de cabeçaPor isso eu invoco Seu nome.
Quando eu digo..."Sou um Cristão"Não pretendo julgarEu não tenho autoridadeApenas sei que sou amado

Nenhum comentário:

Google